Ath-flow? A tendência do inverno 2021


      Com certeza, você já reparou nos moletons e peças bem fluídas (grandes, mesmo) no Instagram de celebridades e influenciadoras.

    Vivenciamos uma moda regida pelo conforto. Os últimos meses foram cruciais, devido à pandemia do novo Coronavírus, para uma nova onda de roupas casuais.  

    Surgiu, então, um novo modo de se vestir o Ath-Flow. O termo vem do inglês atheleisure junção de athlete (atleta) e leisure (lazer) com o flow (fluir). A ideia é de um estilo esportivo, confortável com um ar mais sofisticado.


    Uma evolução do loungewear (a tendência de 2020, que foi regida por peças super confortáveis de “ficar em casa” que ganharam as ruas), o ath-flow aparecerá em formas mais modernas e tecidos elegantes ainda com conforto, mas com uma melhor aparência.


Conjunto comfy de moletom com casacos, blazer, parkas. Botas estilo coturno fecham muito bem com esse look. Aqui os acessórios são válidos como o uso de maxi carteiras e óculos.



Uma bolsa estruturada, corrente com elos maiores e óculos somam na produção super fluída com calça pantalona, camisa oversize e colete.


Tenis All Star se tornou um item indispensável para formação de look em qualquer estilo. Acessórios aqui também chamam atenção: Corrente aparente por cima do trico gola alta (super tendência) e bolsa baguete (que ganhou um novo olhar em 2020, acrescentada em produções esportivas).

   










     Para um look bem ath-flow use uma alfaiataria bem folgada e misture com peças de moletom, croppeds em malha cotton  ou trico. Aqui também vale a lingerie aparente. Nos pés aposte em tênis, botas ou sandálias de salto tratorado. O dourado prevalece em produções assim; como correntes de elos mais grossos, dando um ar mais glamoroso ao look.



  

   Aposte também em bonés, pochetes, maxi-carteiras, jaquetas de couro, óculos, bermudas estilo ciclista para ampliar seu armário nesse novo estilo que será uma tendência emergente para alto inverno 2021.





    O Ath-flow não é o estilo que você gostaria de se vestir? Vamos trazer mais sobre as trends de inverno e assim como em qualquer caso, o ideal continua sendo se reconhecer e adaptar os estilos a sua imagem e bem-estar.

Até a próxima ;)




Comentários